Cuiabá, 08 de Fevereiro de 2023
logo

06 de Janeiro de 2023, 09h:12 - A | A

GERAL / AOS 48 ANOS

Cantor Renatinho Bokaloka morre após infarto durante show

O músico foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge e levado para o Instituto Nacional de Cardiologia.

LUCAS PASIN
UOL, Splash



Renatinho Bokaloka, 48 anos, vocalista do grupo Bocaloka, morreu nesta quinta-feira (05) após sofrer um infarto durante um show na noite de quarta-feira (04) no Bar do Zeca, no Rio. O músico foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge e levado para o Instituto Nacional de Cardiologia.

A informação foi confirmada a esta coluna de Splash pela assessoria de imprensa da GRShows, responsável pela agenda de shows do músico.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"É com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Renatinho, vocalista do grupo BokaLoka, na tarde de hoje, em decorrência de um choque cardiogênico devido a um Infarto Agudo do Miocárdio. Renatinho estava internado no Hospital Lourenço Jorge e foi transferido ao Instituto Nacional de Cardiologia, no Rio de Janeiro, para passar por um procedimento de identificação de obstrução das artérias coronárias. Sua morte foi confirmada às 17h38 de hoje. A comunidade do samba está em luto e neste momento pedimos muita oração e desejo de força para os familiares, amigos e fãs do artista", informou o comunicado.

Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, estava na plateia do show e assumiu o palco enquanto Renatinho era socorrido e encaminhado ao hospital.

Em maio do ano passado, Renatinho Bokaloka sofreu outro infarto e foi operado em Paris. Leia mais em UOL

Comente esta notícia