facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Fevereiro de 2025
12 de Fevereiro de 2025

28 de Março de 2018, 09h:15 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Caminhoneiro estava bêbado ao causar acidente que matou casal na BR-163

Lucas Buffon, 29 anos, e a esposa dele, Poliana de Lara Martins Pinto, 24 anos eram do Paraná e estavam em viagem com um bebê de dois meses e uma menina, quando a carreta bateu de frente com o Ford Ka em que eles estava. As crianças ficaram feridas.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste do bafômetro e constatou que estava bêbado, o motorista que dirigia uma carreta e bateu de frente com um Ford Ka, na tarde de terça-feira (27), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). A identificação do caminhoneiro não foi informada.

O acidente vitimou Lucas Buffon, 29 anos, e a esposa dele, Poliana de Lara Martins Pinto, 24 anos. No carro estavam um bebê de dois meses e uma menina, filhos do casal, que foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mãe chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Lucas morreu ainda no local do acidente. 

Conforme a PRF, o teste do bafômetro acusou o dobro de álcool por litro de ar expelido permitido por lei.

Mayla Miranda

Ford ka bate de frente com carreta em sorriso

Motorista da carreta estava bêbado no momento do acidente.

“PRF submeteu o condutor da carreta ao teste do etilômetro e ficou constatada a embriaguez. O aparelho deu como resultado 0.61 ml de álcool expelido pelo ar dos pulmões e o CTB traz como crime de trânsito resultados superiores a 0.34”, explica a PRF, por meio de assessoria.

Após a constatação de embriaguez, o condutor da carreta foi levado para a delegacia de Sorriso.

Família em viagem

Segundo apurado, a família saiu do município de Ibema  (PR), para visitar familiares em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O carro bateu de frente com a carreta no km 783 da BR-163.

De acordo com a Rota do Oeste, o Ford Ka estava na pista Norte da rodovia e bateu de frente com a carreta. Após o impacto, os dois veículos ficaram na pista Norte.

Toda a família ficou presa às ferragens, do carro que ficou completamente destruído após a batida. Os corpos foram retirados após o Corpo de Bombeiros serrar as ferragens do veículo.

Leia mais

Motorista morre ao bater Ford Ka de frente com carreta; família fica ferida

Álbum de fotos

Mayla Miranda

Mayla Miranda

Mayla Miranda

Comente esta notícia