facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

11 de Novembro de 2022, 08h:40 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Aluno é empurrado em briga e convulsiona em quadra de escola em VG

Aluno foi resgatado pelo Samu e teve alta logo em seguida. Escola registrou BO contra agressor.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um aluno da Escola Estadual Jayme Veríssimo de Campos Junior, em Várzea Grande, teve uma crise convulsiva após um abriga na quadra de esportes da unidade de ensino durante uma partida de basquetebol. O caso foi registrado na última quarta-feira (09).

O aluno foi empurrado, caiu no chão e teve uma convulsão. Imagens divulgadas pelo perfil do Instagram @taaqueridaaa mostra o desespero dos colegas que presenciaram o momento. Veja o vídeo abaixo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o estudante encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, mas recebeu alta logo em seguida.

O aluno agressor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência pela direção da escola. Além disso, o fato foi registrado em uma ata direcionada à Diretoria Regional de Educação.

Veja o vídeo:

 

 

Leia na íntegra a nota da Seduc-MT:

Sobre um desentendimento entre dois estudantes da Escola Estadual Jayme Veríssimo de Campos Junior, em Várzea Grande, no dia 09 de novembro, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) esclarece que o fato ocorreu após uma discussão entre aos dois envolvidos durante uma partida de Basquete. Um dos estudantes empurrou o outro, que caiu e sofreu uma crise de convulsão. O SAMU foi chamado e ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, mas recebeu alta logo após. O agressor foi encaminhado à Policia Civil para lavrar o Boletim de Ocorrência. A unidade escolar registrou B.O. e lavrou o fato em ATA direcionada à Diretoria Regional de Educação.

LEIA MAIS - Homem é atropelado e morre ao atravessar avenida

Comente esta notícia