facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Maio de 2025
09 de Maio de 2025

09 de Dezembro de 2021, 15h:40 - A | A

ESPORTES / CONFUSÃO NO MOTEL

Cuiabá demite camisa 10 acusado de agredir garota da Crystal

FERNANDO SOARES
REDAÇÃO



O Cuiabá Esporte Clube confirmou, na tarde desta quinta-feira (09), a participação do jogador Clayson no episódio envolvendo agressão a uma garota  da Boate Crystal. 

As denúncias foram registradas na quarta-feira (08), mas somente agora a participação de atletas foi confirmada pelo Dourado.

O clube classificou a atitude como lamentável e demitiu o camisa 10.Em nota divulgada, a diretoria explicou que tomou conhecimento de um boletim de ocorrência que envolvia o nome dos jogadores Clayson e Rafael Gava sobre uma suposta agressão a uma jovem depois da vitória contra o Fortaleza por 1 a 0 na Arena Pantanal.

O clube ainda informou que ao questionar os atletas sobre o ocorrido, o atacante confirmou a versão no episódio, enquanto Rafael Gava explicou que estava em casa com familiares, a versão do meio-campo foi confirmada pelo próprio Clayson.

Leia também

Garota da Crystal Nigth Club diz que tentou se matar após ser agredida por jogador do Cuiabá

Mais informações em instantes.

Leia nota íntegra

NOTA OFICIAL

O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Claysson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades. 

Comente esta notícia

GETULIO HOLMES PEREIRA FILHO 09/12/2021

Os caras estão fazendo um esforço Herculano para voltar para a série B.Caso o Dourado permaneça na Série A, que eu acredito espero que no ano que vem haja mais profissionalismo, não só por parte dos jogadores mas também por parte da diretoria!

positivo
0
negativo
0

DIANGELO ANDRADE 09/12/2021

Já vai tarde!!!

positivo
0
negativo
0

LOCIR RODRIGUES DE TOLEDO 09/12/2021

Demissão justa, Maria da Penha nele.

positivo
0
negativo
0

3 comentários