Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

26 de Dezembro de 2013, 08h:58 - A | A

ESPORTE / CRIANÇAS COM CÂNCER

Nadador Felipe Lima visita a Casa de Apoio da AACCMT

Atleta irá doar toca de natação da seleção brasileira autografada para o leilão em comemoração ao aniversário da entidade, que acontece em abril.

DA REDAÇÃO



Nesta sexta-feira (27.12), às 15h, as crianças e adolescentes hospedados na Casa de Apoio da Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACCMT) recebem a visita do nadador mato-grossense, Felipe Lima.

Durante a visita, que é aguardada ansiosamente pelos pequenos, o nadador irá doar uma toca de natação da seleção brasileira autografada para o leilão em comemoração ao aniversário da entidade, que acontece em abril.

O nadador cuiabano, que mora atualmente na Florida - EUA, desde cedo teve que batalhar muito para conquistar a carreira consolidada que possui hoje e seu grande objetivo são os Jogos Olímpicos de 2016.

Com essa força e garra que vem lutando para conquistar essa meta, quer incentivar as crianças a lutarem pelos seus sonhos. Para visitar a AACCMT e participar de projetos desenvolvidos pela instituição, acesse www.aaccmt.org.br ou ligue (65) 3025 0810 / 9202-5606.

Comente esta notícia