Cuiabá, 29 de Setembro de 2022
logo

23 de Dezembro de 2013, 21h:57 - A | A

ESPORTE / EVENTO-TESTE

Flamengo e Corinthians devem fazer o jogo de abertura da Arena Pantanal

Chico Daltro e Maurício Guimarães teriam fechado com o Flamengo, esperam agora o Corinthians

MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO



Flamengo e Corinthians devem fazer o jogo de abertura da Arena Pantanal, em Cuiabá, em março de 2014. Porém, havia o comentário de que a partida seria realizada por times locais, como Mixto e Operário.

De acordo com o apresentador do programa Resumo do Dia, do SBT, Roberto França, um assessor de imprensa do Flamengo confirmou que o vice-governador Chico Daltro (PSD) e o secretário da Secopa, Maurício Guimarães, estiveram no Rio de Janeiro fechando as negociações com o time carioca.

A data do jogo deve ser entre os dias 14 ou 15 de março, um sábado ou um domingo. O Flamengo, segundo França, ainda ficaria por aqui em torno de 3 dias, já que teria um compromisso na quarta-feira 18/03) seguinte contra um time boliviano pela Libertadores da América.

O negócio ainda não foi fechado com o Corinthians. O presidente do Clube Paulista estaria na Europa e quando voltar, em janeiro de 2014, deve fechar o contrato para enfrentar o rubro-negro.

Por enquanto, a informação ainda não é oficial. Ela foi apenas relatada por uma assessor de imprensa do Flamengo, com quem teve uma conversa com Roberto França sobre a situação do clube no campeonato brasileiro.

Na próxima quinta-feira (27), a Portuguesa, que foi rebaixada por causa da perda de 4 pontos na competição, terá o seu recurso julgado para tentar reverter a situação. Caso consiga, é o Flamengo quem vai para a Série B do ano que vem.

Comente esta notícia

João 24/12/2013

Se for esses dois times então eu NÃO VOU na inauguração. Esses bocas de sapatão que não entendem nada de futebol deveriam ser um pouquinho mais inteligente e colocar um time daqui de Cuiabá contra um time de fora. Aliás, pelo que sei o jogo inaugural seria entre o Mixto contra o Cuiabá. Mas na realidade deveriam fazer algum esforço para a seleção Brasileira jogar aqui, nem que fosse um jogo treino. ATITUDE TOTALMENTE REPROVADA ESSA DESSES DOIS POLÍTICOS QUE ESTÃO SÓ TENTANDO REALIZAR SEUS DESEJOS PESSOAIS POIS TORCEM PARA ESSES DOIS TIMES. LAMENTÁVEL!

1 comentários

1 de 1