facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

04 de Dezembro de 2022, 19h:00 - A | A

ENTREVISTA / Numerologia

Númerólogo diz que 2022 foi o "ano da diplomacia" e quem soube aproveitar se deu bem

As energias do número 6, que regeram o rumo do mundo em 2022

LORIANE VILLAR
DO REPÓRTER MT



A numerologia é o estudo do significado oculto dos números e a influência no comportamento e no destino das pessoas. Nesse sentido, 2022 é representado pelo número 6. Para entender melhor soma-se os algarismos: 2+0+2+2=6 e o total simboliza o guia numerológico do ano.

O número 6 representa tudo o que agrega e une pessoas. Por isso o tom do ano 2022, que já se encaminha para o fim, foi o uso da diplomacia, das parcerias, uniões e interação, explica o numerólogo Marco Aurélio Ramos.

“Por isso que em várias partes do mundo as pessoas baixaram a guarda, principalmente em relação à pandemia. As pessoas sentiram a necessidade de conexão próxima, ainda mais depois de um período de restrições como foram os últimos anos.”

Talvez, por conta da comparação com anos anteriores, regidos pela instabilidade e grandes convulsões, o ano de 2022 tenha parecido um pouco mais tranquilo. Mas como explicar alguns acontecimentos como, por exemplo, a Guerra na Ucrânia?

“O número 6 rege família. Isso pode ser explicado como um “briga familiar”, já que os dois países são irmãos. O grande conflito que existe é entre irmãos, familiares. E por essa razão também ele deve ser longo, e demorar pra solucionar.”

O seis também representa a morte de queridos. O que pode ter ficado evidenciado nas perdas desse ano, de pessoas próximas ou nem tanto, como artistas e figuras públicas ou populares.

Na política em geral e no âmbito comercial internacional, a tônica do ano foi fazer uniões e fortalecer grupos.

Assista a entrevista:

Nesse sentido, pessoas mais diplomáticas e amáveis se deram melhor, conclui Marco Aurélio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia