facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Junho de 2022, 15h:10 - A | A

PAPO RETO / VEJA VÍDEO

Zé Trovão: Petrobras inviabiliza transporte de cargas para dar golpe em Bolsonaro

DO REPÓRTERMT



O cominhoneiro Zé Trovão, líder da categoria, afirma em vídeo que, a crise dos aumentos de preços dos combustíveis é um golpe da Petrobras contra o governo e que o presidente tem feito de tudo para segurar os aumentos, mas a empresa joga contra. 

Ele publicou vídeo convocando a categoria para uma paralisação estratégica na próxima semana. Segundo ele a política de preços da empresa vai deixar inviável o transporte de cargas no país. 

Zé Trovão convoca os caminhoneiros para cercarem as refinarias. 

Veja o vídeo:

 

 

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Antonio 24/06/2022

Uai. Que papo mais sem noção. Parece aquela historia do cachorro correndo atrás do próprio rabo. O cara se elegeu presidente, vem aplicando uma política liberal de direita desde o primeiro dia, mas agora a política liberal dele deu errado quer acusar a própria política que defende de tentar dar o Golpe. Só se for ele tentando dar o golpe nele mesmo. Enfim, esse é ruim de natureza pode deixar que a natureza elimina ele.

positivo
0
negativo
0

MITO2022 23/06/2022

TODOS SABEM QUE A PETROBRAS ESTA NAS MÃOS DE LARANJAS DO PT. O DINHEIRO DESVIADO DELA FOI USADO PRA COMPRAR AÇÕES DELA MESMA. E POR QUE O PT E A ESQUERDA É TOTALMENTE CONTRA ESSA CPI DA PETROBRÁS ??? SERIA POR QUE SERÁ DESCOBERTO AS PODRIDÕES DO PT ?? QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1