facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
13 de Setembro de 2025

14 de Abril de 2014, 14h:49 - A | A

PAPO RETO / SÓ ARTISTA

Vereadores dão gargalhadas ao saberem que Emanuel irá denunciar extorsão

Os comentários de que João Emanuel usará o espaço reservado à sua defesa, nesta terça, para revelar os nomes daqueles que teriam o extorquido para que ele conseguisse votos suficientes para ser eleito presidente da Câmara, foi motivo de várias ironias.

DA REDAÇÃO



A notícia de que o ex-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD), irá revelar uma grave denúncia de extorsão, na sessão em que irá ocorrer a votação que pode levar à cassação do mandato dele tirou gargalhadas de alguns de seus colegas parlamentares, que participaram da reunião da Comissão de Constituição e Justiça, nesta segunda-feira (14).

Os comentários de que João Emanuel usará o espaço reservado à sua defesa, nesta terça, para revelar os nomes daqueles que o teriam extorquido, para que ele conseguisse votos suficientes para ser eleito presidente da Câmara em janeiro de 2013, foi motivo de várias ironias entre os vereadores que negaram qualquer ‘venda de voto’. 

O vice-presidente da Casa, vereador Onofre Júnior (PSB), ainda fez questão de ‘lembrar’ que ele teria sido a maior vítima de um esquema armado pelo próprio João Emanuel para garantir sua eleição. Sem querer dar “nomes aos bois”, Onofre se restringiu a dizer que tudo foi denunciado por ele mesmo, na época. Realmente, com extorsão ou não, verade é que, na atual legislatura, assim como na passada, não se salva um. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia