Cuiabá, 23 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
23 de Setembro de 2026

28 de Junho de 2018, 16h:55 - A | A

PAPO RETO / DUDA MENDONÇA

Taques confirma encontro e pode contratar ex-marqueteiro de Dilma e Lula

RepórterMT/Reprodução

O marqueteiro Duda Mendonça teria conversado com o governador apenas sobre o momento histórico do país.

O marqueteiro Duda Mendonça teria conversado com o governador apenas sobre o momento histórico do país.

DA REDAÇÃO



O governador Pedro Taques (PSDB) confirmou que se reuniu com Duda Mendonça, marqueteiro responsável pelas campanhas dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Roussef (PT). Nos bastidores, circula a informação de que ele poderia prestar assessoria de comunicação na possível reeleição de Taques.

“Eu tenho um amigo em comum com o Duda. Eu conversei com ele uma única vez e não falamos sobre campanha. Falamos sobre o Brasil, sobre o momento histórico que vivemos”, resumiu o governador.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Com teto de R$ 5,6 milhões para gastos no primeiro turno, cinco vezes menos do que as despesas declaradas em 2014, o grupo de Taques aposta na propaganda eleitoral para reverter os índices de rejeição e colocar o governador em primeiro lugar nas intenções de voto.

O publicitário Gustavo Vandoni, sócio da FCS Comunicação, é cotado para ser o coordenador do marketing de Taques e o advogado José Antônio Rosa deve ser o coordenador jurídico da possível campanha.

A coordenação política segue indefinida. O deputado Wilson Santos (PSDB) afirmou que irá deixar a posição para se dedicar à reeleição e a prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB), vem sendo ventilada como sua sucesssora.

Leia mais

Thelma pode deixar Prefeitura de Chapada para coordenar campanha de Taques

Taques deve definir coordenador de pré-campanha no domingo

Comente esta notícia

Pontes e Lacerda 28/06/2018

kkkkk contratar um especialista em caixa 2 . 3 . 4 para campanha esse pedro chega ser ridiculo e contrario a tdu q pregou....ms as eleicoes tao ai

positivo
0
negativo
0

1 comentários