Cuiabá, 09 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
09 de Outubro de 2026

27 de Maio de 2013, 18h:35 - A | A

PAPO RETO / SAÚDE PÚBLICA

"Não sou fada para resolver tudo de uma vez", diz Mendes em resposta a Lúdio



Pela segunda vez o médico e ex-vereador Lúdio Cabral (PT), derrotado nas últimas eleições pelo atual prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), utilizou as redes sociais para alfinetar a gestão do socialista. No Facebook, o petista ironizou nesta segunda-feira (27) a eficiência da administração municipal ao mostrar o improviso feito para ter um receituário. Além disso, Lúdio lembrou que o Centro de Saúde do Tijucal continua sem o aparelho de medir pressão arterial, falta que o motivou a reclamar pela primeira vez.
 

Em resposta, Mendes reconheceu falhas “pontuais” e lembrou que “problemas na saúde não são novidades para ninguém”. Mas afirmou não conhecer “especificamente” o caso do Centro de Saúde em que Lúdio trabalha.

O prefeito também não deixou por menos e rebateu as criticas, ironizando as cobranças: “Sou prefeito da cidade. Não sou gênio da lâmpada ou fada madrinha que agita a varinha de condão e resolve todos os problemas de um vez”, disse.
 
Gênio ou não, Lúdio já fez dois pedidos e só tem direito, conforme as fábulas, a mais um. Qual será o próximo?
 

Comente esta notícia

Sebastian 28/05/2013

O Lúdio foi rebaixado a médico de postinho e ao invés de trabalhar, mesmo com receituário improvisado, passa o tempo em rede social. Fala sério!

positivo
0
negativo
0

1 comentários