DA REDAÇÃO
Sem ter declarado apoio a nenhum dos candidatos a seu sucessor, o prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), parece estar fugindo do foco neste segundo turno das eleições. Diferentemente do primeiro turno, ele não divulgou o horário em que iria votar neste domingo (30). A informação não teria sido repassada nem mesmo a seus assessores. Mendes estaria querendo ir sozinho à sua seção eleitoral, na faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFMT.
O
esteve durante a manhã em frente ao prédio de votação, onde havia um carro da Prefeitura, logo no início da votação. Por volta das 9h40, um outro carro oficial chegou e estacionou no local, mas nenhum sinal do prefeito. A suspeita é de que funcionários da Prefeitura estejam sondando o momento mais propício para que o prefeito possa ir tranquilamente exercer sua cidadania.














Hércules Barbosa 30/10/2016
O Traidor e o mau caracter tem vida curta na política. 2018 está pertinho.
1 comentários