Cuiabá, 30 de Novembro de 2022
logo

06 de Outubro de 2022, 16h:29 - A | A

CONEXÃO PODER / ESTRATÉGICO

Júlio: Pesquisas foram mentiras desgraçadas; Bolsonaro precisa de antipetistas para vencer

O recém-eleito deputado estadual afirma que estratégia é conquistar o eleitor que não quer a volta do PT ao poder.

DO CONEXÃO PODER



Recém eleito deputado estadual, Júlio Campos (União Brasil) disparou, em entrevista ao Conexão Poder, que o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) desmentiu os institutos de pesquisa e que nesse segundo turno precisa focar na onda anti-PT para inverter a vantagem de Lula (PT), que saiu na frente no primeiro turno. Continue lendo e assista.

Comente esta notícia

Maria do Carmo 15/10/2022

Resposta ao FENIX : o sr. deve ser um jovem que não conheçe a historia politica de Mato Grosso, após a Divisão do Estado em 1978, quando o Governo Federal criou o Estado de Mato Grosso do Sul (Lei Complementar 31/77) que tirou 1/3 da nossas terras,, e 2/3 do Municipios da epóca e os mais ricos (como Campo Grande,Corumbá,Dourados, Três Lagoas e outros) ficando para o MT apenas os Municipios pobres,carentes e muita Matas no Nortão do Estado. E os aposentados de MT e os do MS ficaram sob nossa responsabilidade até por que quando eles aposentaram o Estado era unico. E ficou do Governo Federal repassar mensalmente toda folha de pagamento dos aposentados, e uma ajuda para a folha dos servidores da ATIVA. E durante os 5 primeiros anos da Divisão, no Governo do Presidente João Figueiredo,isso era cumprido. Bastou vir a tal Nova Republica com a eleiçao do Sarney em 1985 do PMDB , começou a perseguição contra o Governador Julio Campos,que era da ARENA,PDS. E o Governo Federal não mandava a contra partida, e por isso alguns meses atrasava o salário, mais ora do pagamento vinha com a devida correção de 1 ou 2 mes de atraso. O Estado tinha dinheiro para as grandes obras que foram feitas, mais não tinha arrecadação da fonte 100 para pagar salários. O Governador Julio e sua equipe honesta da época, lutavam muito para não ocorrer isso. E o atrazo maior ocorreu depois que o Sr.Julio Campos, deixou o cargo em maio de 1986, desincompatiblizando do cargo para candidatar-se a Deputado Federal para Assembleia Nacional Constituinte e assumindo o cargo o seu Vice Governador Wilmar Perez de Farias, que por inexperiencia e desconhecimento da maquina, deixou 2 meses de salários atrasado. Mais Julio Campos, foi um grande e excelente Governador, muito mais humano e honrado que muito dos outros que vieram depois, inclusive o atual que aumentou a cobrança da Previdencia Social para 14%. Julio Campos, mereceu e merece ser eleito pelo povo Matogrossense. Tenho Dito sr.Fenix

Dr Peninha 15/10/2022

Julio veio dar o parecer dele, não pediu opinião aos idiotas de plantão. Não sou eleitor dos campos, mas respeitem as convicções de cada um.

Marcio Aurélio Gomes 13/10/2022

Como alguém em são consciência vota em um ser como esse????? Esse político deveria é estar na cadeia pelas sacanagens que ele perpetrou quando foi governador do estado. Que dias vivemos. QUE PAÍS É ESSE????!!!!

Alberto 07/10/2022

Olha só o ódio que Julio Campos destila no olhar. Para quem mamou nas tetas da ditadura, é compreensível eliminar o único partido de oposição, o do trabalhador .

Fenix 07/10/2022

QUEM VÉ JULIO FALANDO ELEITORES QUE NÃO QUER O PT NO PODER, IMAGINA ESSE POLITICO TA COM A BOLA TODA. TE PERGUTO SEU DJULINHO: Se o sr sair candidato ao governo de MT, achas que o eleitor quer a sua volta ou de Jaime ao poder do executivo? LEMBRO-ME DA DECADA DE 80, A MINHA MÃE ERA PROFESSORA E SEU GOVERNO FICOU SEM PAGAR OS PROGESSORES NA ÉPOCA E SE NÂO FOSSE A CREDIBILIDADE DA MINHA FAMILIA NA CIDADE, NÓS MORTERIAMOS DE FOME. E O SR AINDA DEU BANANA PARA OS PROFESSORES. O SRA ACHA QUE EU ESQUECI DISSO? NÃÂOÃ, JAMAIS ESQUECEREI! EXPERIMENTA SAIR CANDIDATO AO GOVERNO PRA VER, O SR NAO TERÁ NEM 40% DE VOTOS. SE SAIR A PREFEITO EM VG O SR NAO GANHA.

5 comentários

1 de 1