DO CONEXÃO PODER
Em entrevista ao Conexão Poder, a vice-prefeita eleita de Cuiabá, coronel Vânia, revela que o repasse de informações da equipe gestora da Prefeitura de Cuiabá à equipe de transição da futura gestão tem sido “nebulosa”, deixando a desejar quanto aos dados necessários para a atuação do novo governo municipal a partir de 1º de janeiro, quando Abilio Brunini toma posse como prefeito da Capital e ela como vice.
“Por ora a preocupação maior é com o primeiro de janeiro. Manter aqueles serviços básicos que têm que ser levados pela Secretaria de Assistência Social e pelas demais pastas”, ressaltou.
Além de ser vice-prefeita, Vânia vai assumir a Secretaria de Assistência Social e destaca a preocupação sobre o fato de os dados repassados ainda não permitirem à equipe de transição as informações suficientes para elaborar um plano de início de gestão, quando à prestação de serviços essenciais.
“Existe uma resolução que fala sobre as obrigações na transição, quais relatórios as secretarias têm que trazer e esses relatórios estão aquém do que essa resolução legisla. É superficial o que tem sido apresentado”, reforçou.
Veja o vídeo:
Assista a entrevista na íntegra:
Servidor Aliviado 02/12/2024
E pensar que ainda tem sanguessugas que se sujeitam a defender esse prefeitozinho. Passou 8 anos no poder, agora quer ajeitar tudo em 1 mês para fingir gestão. Palhaçada!
Jéssica Muller 22/11/2024
Esse grupo vai passar os quatro anos reclamando disso ou daquilo para mascarar sua incompetência e imaturidade,
Justiça Plena 22/11/2024
Partindo do atual prefeito, tem que desconfiar de tudo.
Lana do Del Rey 21/11/2024
Sua equipe de transição é muito fraquinha. Pra receber a informação, precisa saber solicitar a informação. Eles são muito genéricos, estão perdidos, aí é fácil colocar a culpa nos outros pela própria incompetência. Quem quer tudo mastigado assim é passarinho novo.
4 comentários