JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇAO
Dois jovens morreram após baterem a motocicleta em que estavam em uma pick up Fiat Strada, na BR – 070, que liga Cuiabá ao município de Nossa Senhora do Livramento. A colisão ocorreu na noite deste domingo (16). O motorista do carro está internado em estado grave no Pronto Socorro de Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, o motorista de um caminhão bitrem foi estacionar no acostamento da via, quando o condutor da Strada não conseguiu brecar e bateu na traseira da carreta. Com o impacto da colisão, a pick up rodou na pista e atingiu o motociclista Salim Santana de Campos, de 20 anos, e Evaristo da Silva Gomes, de 21 anos.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que levou as três vítimas ao Pronto Socorro de Várzea Grande, porém os dois jovens que estavam na moto morreram durante o caminho. O motorista do carro está internado em estado grave na unidade de saúde.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem feito o exame de necropsia. Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o local para investigar as causas das colisões. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito vai investigar o crime.
MAIS MORTES
Ainda no domingo (16), na rodovia Emanuel Pinheiro (MT – 251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, o motociclista Valdemir da Cunha de Souza, de 24 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e bateu em uma árvore. Conforme informações da Polícia Civil, existe a possibilidade do motociclista ter sido ‘fechado’ por outro veículo.