facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
13 de Setembro de 2025

09 de Abril de 2014, 10h:33 - A | A

CIDADES / AVENIDA DOS TRABALHADORES

Ciclista é atropelado por ônibus e tem cabeça esmagada

A colisão ocorreu na Avenida Danti Martins de Oliveira (Trabalhadores), na entrada do bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (9).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um ciclista, de 45 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus da empresa Pantanal Transporte, que fazia a linha CPA lll – Jardim Itália. A colisão ocorreu na Avenida Dante Martins de Oliveira (Trabalhadores), na entrada do bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (9).

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, Arnaldo Donato Ricer que estava em uma bicicleta teria tentado atravessar a via e entrado na frente do ônibus. O motorista do transporte coletivo não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

Com impacto da batida, o home foi parar embaixo do ônibus e teve a cabeça esmagada por uma das rodas do carro, tendo morte instantânea.  

O motorista parou na hora e acionou as autoridades. Ele deve ser encaminhado a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito para dar depoimento. O motorista ainda pode ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de morte. Já a empresa deverá arcar com as contas do velório.

MAIS COLISÕES

Ainda na manhã desta quarta-feira (9), mas na rodovia Emanuel Pinheiro (MT 251), que liga Cuiabá ao município de Chapada dos Guimarães, o motociclista Diogo da Silva Pereira, de 25 anos, ficou ferido após colidir na traseira de um veículo WV Gol.

Ao RepórterMT, testemunhas disseram que a vítima seguia sentido Cuiabá, quando teria atingido a traseira do Gol. Com o impacto da colisão, o motociclista foi jogado ao chão. Já os dois ocupantes do carro não ficaram feridos. 

Devido o horário de pico, o trânsito no local ficou lento. Uma guarnição de agentes de trânsito (Amarelinhos) foram ao local controlar o fluxo.  Quase meia hora depois da batida, depois da interferência da esquie de reportagem, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou e levou a vítima para o Pronto Socorro da Capital. 

RepórterMT

acidente

SAMU levou motociclista até o PSM.

Comente esta notícia