facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
13 de Setembro de 2025

15 de Maio de 2014, 09h:14 - A | A

CIDADES / TRINCHEIRA DA JURUMIRIM

5 mil pessoas ficam sem água após Consórcio romper rede de água

Ao todos três bairros foram prejudicados com o desabastecimento

ALINE FRANCISCO
DA REDAÇÃO



O rompimento de uma rede de abastecimento de água deixa mais de 4.700 moradores sem água nesta quinta-feira (15), nas proximidades da obra de mobilidade urbana da Trincheira Jurumirim, na Avenida Miguel Sutil. 

Ao todo, três bairros foram prejudicados com o desabastecimento. O problema aconteceu na quarta-feira (14), após o Consórcio Sobeltar, que é responsável pela obra, ter executado o remanejamento da rede de água. Por meio de nota, a CAB afirmou que a construtora remanejou, sem notificar a concessionária, cerca de 60 metros de tubulação, que leva a água para os bairros.

A CAB informou ainda que os serviços no local só serão executados com a autorização da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), e não há previsão para o abastecimento de água retornar para os bairros.

A concessionária orienta os moradores dos três bairros afetados a economizarem água, até que o reparo seja feito. 

Este é o segundo caso de rompimento de tubulação somente nesta semana. Na terça-feira (13) o consórcio construtor Guache/Encomind, responsável pela duplicação da Rodovia Emanuel Pinheiro, rompeu a tubulação que fornece água para quatro bairros (Jardim Florianópolis, Três Poderes e Residencial Paiaguás I e II).  O reparo foi realizado em seguida, e o abastecimento de água foi reestabelecido aos poucos. 

Álbum de fotos

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Comente esta notícia

WAGNER 15/05/2014

GOZADO, NESTA SEMANA EU VI CAMINHÕES DA CAB FAZENDO SERVIÇOS ONDE ESTÃO ESTAS FOTOS, INCLUSIVE UM DELES NA PROF JOÃO FELIX QUASE QUE BATE NO MEU CARRO.

positivo
0
negativo
0

1 comentários