THIAGO ANDRADE
DA REDAÇÃO
Ramón Alcides, filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros, do Ministério Público Estadual (MPE), passou por uma neurocirurgia após ser atropelado em frente à boate Valley, na madrugada deste domingo (23). Ramón tem 25 anos e é cantor em Cuiabá. Ele foi atropelado junto com Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, que morreu na hora e Hya Giroto dos Santos, de 21 anos, que está internada em estado grave no Pronto-Socorro Municipal.
Ramón deu entrada no Pronto-Socorro juntamente de Hya. Ele está em estado grave. Ramón passou por exames, que constaram um traumatismo craniano, e foi transferido para o hospital particular Amecor, também em Cuiabá. Ele segue internado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Carro ficou destruído.
Atropelamento
O fato ocorreu às 5h50 e foi registrado pela polícia como homicídio culposo na direção de veículo. A motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, foi conduzida à Central de Flagrantes e deverá ser autuada por homicídio culposo, duas lesões corporais graves e embriaguez ao volante (no entanto, o procedimento de verificação ainda está em andamento).
O acidente gerou ainda danos materiais a um carro Volkswagen Gol, que estava estacionado.
Quando a equipe da Deletran chegou, a motorista já estava detida na viatura da Polícia Militar. A equipe solicitou o teste de etilômetro à condutora, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ela se recusou a fazer o teste. Diante disso, a equipe elaborou no local do acidente o auto de constatação de embriaguez da condutora da caminhonete, e em seguida a levou até o Instituto Médico Legal para realização do exame clínico.
A condutora foi levada à Central de Flagrantes para tomadas de todas as medidas criminais e administrativas. Testemunhas no local foram qualificadas para serem ouvidas no decorrer do procedimento policial.
Na internet, Ramón posta vídeos divulgando o seu trabalho. Veja ele cantando a música Trava o Relógio.