Um menino ficou preso em um elevador após urinar no painel e causar um curto-circuito elétrico. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a criança mira nos botões com o “jato” de urina, às 8h de sexta-feira, 23 de fevereiro. O elevador deixou de funcionar após a atitude do rapazinho e ele ficou preso. Foi resgatado pouco tempo depois, sem ferimentos.
Michel Temer afirmou, em entrevista exclusiva, que apesar da intervenção militar ser considerada uma "jogada de mestre", não é uma jogada eleitoral.
Apesar do temporal que deixou o bairro de Icaraí, em Niterói, debaixo d'água, um casal de noivos não se abalou com a chuva forte e fez um ensaio fotográfico em plena rua alagada.
Uma passageira, que estava acompanhada do filho pequeno, filmou o homem com o órgão genital para fora da calça.
Vítima tentava se jogar do terceiro andar do centro de compras. Uma testemunha acionou a corporação, que conseguiu fazer o resgate
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na noite desta quarta-feira (21) em Belo Horizonte que "está" candidato nas eleições deste ano. O comentário foi feito depois de Lula criticar a condenação em segunda instância no caso do tríplex, da Operação Lava Jato. Em tese, a decisão o tornou inelegível pelos critérios da Lei da Ficha Limpa e pode levá-lo à prisão. "Não sei o que vai acontecer na Justiça. Quero dizer que não respeito a decisão que foi tomada contra mim porque sei que ela é mentirosa, ela é política, e ela não está baseada nos autos do processo", disse. "Por isso, quero dizer: estou candidato."
Após colisão em avenida, veículo desgovernado invadiu calçada e bateu em muro de salão de beleza. Passageira de 47 anos foi socorrida com escoriações e motoristas não se feriram.
A criança estava andando no parapeito da janela, a quase 30 metros de altura, quando foi flagrada por uma câmera de celular.
Uma cena um tanto quanto inusitada foi filmada durante um voo de Antalya, Turquia, para Moscou, na Rússia. Nas imagens, uma passageira aparece secando a própria calcinha no ar-condicionado da aeronave. Segundo os passageiro, a ação demorou, pelo menos, 20 minutos.