Roberto Carlos Fernandes, de 50 anos, foi atingido na cabeça por um pneu que se soltou de um veículo na BR-381, em Ipatinga (MG), na última sexta-feira (17). O momento foi registrado por uma câmera de segurança.
Depois do sucesso estarrecedor da garota do elevador, o SBT mostra que está mesmo investindo nas pegadinhas. Desta vez, o “Programa Silvio Santos” mostra que a menina voltou a aterrorizar, agora em um necrotério. A pegadinha foi ao ar no último domingo (19)
Um caso de ciúmes se tornou uma tragédia na Grande São Paulo. Uma mulher atropelou várias vezes e matou o namorado no último fim de semana, em São Bernardo do Campo. Francine Lima foi presa em flagrante e a Justiça já decretou a prisão preventiva para ela continuar na cadeia. Ela vai ser transferida para um centro de detenção provisória.
O crime aconteceu em Bragança Paulista. O jovem foi baleado com dois tiros.
Nas imagens do circuito de câmeras do estabelecimento, pelo menos quatro bandidos, três deles mascarados, são flagrados entrando no local e rendendo funcionários e clientes. Eles roubaram dinheiro dos caixas e pertences de quem estava no supermercado.
Um morador de Marília registrou o momento em que um paciente tentava fugir do hospital da Unimar pela janela. As imagens mostram o homem pendurado na janela e depois ele se solta, caindo no chão. Segundo informações da assessoria do hospital, o paciente é tabagista crônico severo e foi internado por conta de um quadro respiratório e uma crise de abstinência.