facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Julho de 2025
06 de Julho de 2025

Vídeos

Homem esfaqueia ex-mulher em ponto de ônibus

O homem não aceitou o fim do relacionamento e esfaqueou sua ex e a filha dela em ponto de ônibus na Vila Jacuí, Zona Leste de São Paulo.


Estudante luta com ladrão e dissertação de mestrado

A ideia de perder a única cópia de sua tese de mestrado durante um assalto era inconcebível para a estudante sul-africana Noxolo Ntusi, de 26 anos. Mesmo sob a mira de uma arma, ela se recusou a entregar aos ladrões sua bolsa, na qual estava o HD externo em que estava gravado o texto. "Não ia deixar eles levarem de jeito nenhum", disse ela à BBC.


Funcionários matam patrão e deixam prova do crime na empresa

Bandidos deixaram prova do crime na empresa. Um dos assassinos quase foi morto por suposta vingança de um amigo de seu ex-patrão.


Lula se contradiz sobre propriedade e aluguel de cobertura vizinha a sua

Durante o interrogatório ao juiz Sérgio Moro na tarde desta quarta-feira (13), em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou em contradição sobre a propriedade de um imóvel vizinho ao seu, em São Bernardo do Campo (SP), que é objeto da ação penal na qual ele é um dos réus por suspeita de receber propina da construtora Odebrecht. Logo no início do depoimento, Moro perguntou a Lula como foi o processo de aluguel da cobertura vizinha à do ex-presidente, a partir de 2010. De acordo com o MPF (Ministério Público Federal), Lula é o verdadeiro dono do imóvel desde aquele ano, quando a Odebrecht teria adquirido a cobertura da família do então proprietário (que havia morrido na mesma época) e dado como propina à família do ex-presidente por meio de um "laranja", o empresário Glaucos da Costa Marques, que também é réu no processo. Inicialmente, Lula disse que não sabia como o empresário comprou a cobertura ao lado da sua. Depois, afirmou que achava que ele tinha comprado depois que a família de Lula não quis o imóvel. Por fim, o ex-presidente disse saber em que circunstância o imóvel foi adquirido.


Ex-milionária é morta a pauladas após discussão

A vítima era moradora de rua e foi morta após uma discussão por local para dormir.

Criminosos obrigam mãe de santo a destruir próprio terreiro no Rio​

Uma série de ataques a terreiros tem intimidado e aterrorizado adeptos do candomblé em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Dois destes ataques foram registrados em vídeos pelos próprios criminosos e circulam nas redes sociais desde terça-feira.