Marcelo Rezende voltou ao Instagram, nesta quarta-feira (26/07), para dizer que o tratamento alternativo contra o câncer está dando certo. Em junho deste ano, o apresentador anunciou que havia desistido da quimioterapia, tratamento considerado mais eficaz para combater a doença, para se dedicar a um tratamento alternativo baseado na alimentação. Na rede social, o apresentador contou que ficou triste ao ser criticado por algumas pessoas, mas que a decisão foi a "melhor coisa que ele fez": "Um das coisas que me deixaram triste, foi quando eu desisti da medicina tradicional, e algumas pessoas (ainda bem que foram poucas), me chamaram de covarde", explicou. "Mas como posso ser covarde, se cada passo que eu dou, é orientado pelo meu Pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão eu tomei", opinou Marcelo. No vídeo, Marcelo diz que está se recuperando, e que acredita que a cura esteja próxima: "E não tomei [a decisão] porque eu quis. Eu tomei porque Deus, soberano mandou. E olha eu aqui, mais uma vez mostrando que estou me recuperando, e que a cura está cada vez mais perto", comemorou o apresentador. No final, Marcelo pediu eu as pessoas continuem orando por sua melhora: "Eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe", completou.
Pane em brinquedo deixou, ao menos, 11 feridos e causou desespero em visitantes do parque. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas ao local e atenderam as vítimas.
Apesar da queda, a criança foi socorrida com escoriações e fratura na bacia.
Um piloto de 72 anos sobreviveu à queda de um avião monomotor experimental na tarde desta segunda-feira, em Pará de Minas, em Minas Gerais. A aeronave caiu quando tentava fazer um pouso no aeroclube da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o senhor, identificado apenas como André, sofreu fraturas nas pernas, mas foi socorrido consciente para o hospital municipal de Pará de Minas.
Em Campos do Jordão (SP), Andressa cai do barranco e a Polícia Militar analisa a situação com "outros olhos".
Mais de 10 estudantes estupraram a garota no colégio C.E. Padre Mello em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).