O homem tentava separar uma briga de casal na rua onde morava em Jandira, na região metropolitana de São Paulo, quando foi atingido por uma bala no meio da confusão. A vítima morreu antes de chegar ao hospital.
Dois moradores de rua foram encontrados mortos na capital paulista na manhã seguinte à madrugada mais fria do ano, na última segunda-feira, 21.
O palhaço realizava malabarismos em um semáforo na cidade de Mogi Guaçu, em São Paulo, quando derrubou um dos pinos e riscou o carro de um motorista. Minutos depois, o homem agrediu o palhaço com chutes na cabeça no meio da rua. A vítima não resistiu aos ferimentos.
A mãe do bebê estava em um pátio de uma escola na Zona Sul do Rio de Janeiro quando percebeu que o filho foi atingido por uma balada perdida no ombro. A vítima precisou passar por cirurgia.
Os vizinhos foram alertados pelos gritos desesperados da idosa: ela estava sendo espancada e esfaqueada por seu próprio neto, usuário de drogas, em sua casa na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo. O jovem chegou a arremessar o fogão da casa em cima da avó.
Para o psicólogo Carlos Tuffi, existem três formas de alcançar sentido para a vida e o trabalho está inserido nesta concepção.