Garota que teria sido assediada é filha de uma das mulheres que participaram das agressões, em Itapetininga (SP). "Não coloca a mão na minha filha", diz mãe durante briga. Um homem de 43 anos ficou ferido após ser agredido com chutes, tapas e socos por um grupo de mulheres por ser suspeito de ter assediado uma adolescente de 16 anos no Terminal Rodoviário, em Itapetininga (SP).
O homem invadiu a recepção de um pronto-socorro em Lajeado, no Rio Grande do Sul, e incendiou o local utilizando gasolina e um fósforo. O autor do incêndio era pai de uma criança e ficou revoltado com a demora no atendimento do filho.
A polícia de San Bruno, na Califórnia (EUA), confirmou que a atiradora que invadiu a sede do YouTube foi encontrada morta dentro do local. Testemunhas relataram que a mulher disparou contra os funcionários da empresa.
O vigilante Hamilton Barbosa Ferreira, de 53 anos, servidor público há três décadas na Prefeitura de Cubatão (SP), foi espancado por funcionários da administração municipal em frente ao Paço. A vítima foi encaminhada ao hospital após perder a memória, e uma sindicância foi aberta para investigar o caso. Imagens obtidas pelo G1 nesta quarta-feira (4) mostram parte do ataque.
O homem, que trabalhava na construção de uma propriedade em São Sebastião do Maranhão, em Minas Gerais, roubou oito ovos do local para seu consumo e acabou chicoteado por uma dupla de irmãos. Ambos foram presos por tortura.
A vítima foi assassinada a facadas por sua esposa enquanto dormia em sua residência em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a assassina, o casal havia brigado pouco antes do crime e ela agiu em legítima defesa.
O incêndio ocorrido no shopping localizado na cidade de Kemerovo matou 41 crianças, segundo a agência de notícias Interfax, e a forma trágica como o local lidou com o incidente provocou revolta e concentrou a atenção na corrupção e nos baixos padrões de segurança contra incêndios no país. O fogo se alastrou pelos andares superiores do shopping, que abrigava um complexo de cinemas e uma área de lazer infantil, na tarde de domingo.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) precisou da proteção de guarda-chuvas para não ser atingido por ovos que eram jogados de um prédio localizado próximo à praça onde ele discursava na noite deste domingo (25), em São Miguel do Oeste (SC).