Uma menina de 17 anos foi estuprada e assassinada por seu cunhado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Além disso, a vítima foi brutalmente espancada e sofreu traumatismo craniano.
A mulher foi condenada a 20 anos de prisão por ter sido a mandante da morte de seu marido, ganhador da Mega-Sena em 2005, em Rio Bonito, região metropolitana do Rio de Janeiro. Dois atiradores mataram o homem com quatro tiros na cabeça.
Pré-candidata ao Senado, a juíza aposentada afirma que facções criminosas atuam para eleger políticos que passam a representar os interesses do crime.
O médico Eduardo Dicke pontua que o consumo de álcool pode contribuir para o organismo desenvolver o câncer.
O papa Francisco afirmou neste domingo que Deus não abandona as pessoas boas, ao responder a uma pergunta feita por um menino que queria saber se seu pai, que era ateu e morreu há pouco tempo, estava no céu. Durante uma visita à paróquia do bairro de Corviale, na periferia de Roma, Francisco respondeu às perguntas dos fiéis, entre os quais estava Emanuele, um menino de oito anos, cuja voz estava embargada pelo choro. Diante desta situação, o papa lhe encorajou a fazer sua pergunta perto de seu ouvido, lhe abraçou e ambos conversaram durante alguns minutos.
O casal estava discutindo quando a mulher pegou uma faca e o atacou. Além disso, a vítima também foi espancada e asfixiada. A assassina, então, dirigiu até uma estrada em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e deixou o corpo em um matagal