Estudioso de trânsito, José Eudes Malhado, defende que é preciso reflexões sérias para mudança de comportamento.
Um consumidor revoltado com a alta no preço dos alimentos após a paralisação dos caminhoneiros resolveu atear fogo em batatas em um supermercado.
O veículo foi interceptado por criminosos que obrigaram o motorista a continuar dirigindo e levaram os pertences dos passageiros. O cantor, que não estava no ônibus, lamentou a situação.
Cauã e Joaquim foram mortos na casa onde moravam, em Linhares, no dia 21 de abril. O delegado responsável disse que as vítimas foram queimadas vivas após serem abusadas. O pastor está preso.
O homem tentava separar uma briga de casal na rua onde morava em Jandira, na região metropolitana de São Paulo, quando foi atingido por uma bala no meio da confusão. A vítima morreu antes de chegar ao hospital.
Dois moradores de rua foram encontrados mortos na capital paulista na manhã seguinte à madrugada mais fria do ano, na última segunda-feira, 21.
O palhaço realizava malabarismos em um semáforo na cidade de Mogi Guaçu, em São Paulo, quando derrubou um dos pinos e riscou o carro de um motorista. Minutos depois, o homem agrediu o palhaço com chutes na cabeça no meio da rua. A vítima não resistiu aos ferimentos.