Em julgamento nesta quarta-feira (26), por 7 votos a 2, os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) votou para manter cancelados os títulos de 3,4 milhões de eleitores que não compareceram à revisão cadastral da Justiça Eleitoral. Com a medida, essas pessoas não poderão votar nas eleições de outubro. Foi analisada uma ação do PSB que pedia a reversão do cancelamento dos títulos de quem não compareceu à revisão feita entre 2016 e 2018. Um dos procedimentos da revisão é o cadastramento biométrico. Votaram contra a participação no pleito de outubro de quem teve o título cancelado os ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes, Edson Fachin, Luiz Fux, Cármen Lúcia, Gilmar Mendes e Dias Toffoli. Os ministros Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello foram favoráveis a permitir o voto desses eleitores nas eleições de outubro. O ministro Ricardo Lewandowski, de posição contrária à de Barroso, afirmou que deveria ser garantido o direito de votar mesmo àqueles que tiveram os títulos cancelados por não comparecer ao recadastramento.
Secretário de Inovação e Comunicação, Júnior Leite, destacou a importância da modernização no poder público
Imagens foram filmadas por aluno no Ciep Mestre Marçal, em Rio das Ostras. Um estudante joga pochete em direção ao professor, rasga prova e quebra o quadro.
A doutrina espírita explica que as doenças espirituais refletem no corpo e na mente e defende o trabalho voluntário e a oração como auxílio para recuperação.
A violência contra mulher faz vítimas em todo Brasil. São 4,8 assassinatos para cada 100 mil pessoas do sexo feminino no País.
Em entrevista ao programa Conexão Poder, o candidato ao Governado do Estado Wellington Fagundes (PR) responsabilizou o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), adversário na disputa pelo comando de Mato Grosso, como o culpado pela não conclusão do VLT.
Kheris Rogers transformou o bullying na escola em motivação para abrir loja de roupas e inspiração para slogans de camisetas.
A prática tem sido cada vez mais reconhecida cientificamente como ação que pode reduzir ou até mesmo excluir o uso de antidepressivos pelos adeptos
O homem, conhecido como Apóstolo Pedro, se aproveitava de sua posição na igreja para ganhar a confiança dos jovens e estuprá-los. As vítimas, então, se reuniram e revelaram a verdade durante um culto. O acusado confessou o crime, mas fugiu.