O consumidor irá enfrentar mais outro aumento nos gastos básicos do dia-a-dia brasileiro.
A Polícia Civil de Presidente Tancredo Neves, cidade a 251 quilômetros de Salvador, investiga a ocorrência de um roubo inacreditável: uma mulher entrou em uma loja de eletrodomésticos na última sexta-feira (4), tirou da prateleira uma televisão de 32 polegadas, escondeu sob a saia e foi embora andando como se nada tivesse acontecido.
O usuário do YouTube Canal Caveira Branca flagrou o momento em que Nazi deita no palco, para de cantar enquanto o público grita "levanta, levanta, levanta" em show na casa de espetáculos Kazembre, na Zona Leste de São Paulo, no dia 6/08/2017
Inconformado com o fim do relacionamento, ele atacou a vítima.
Segundo relato do criminoso, ele havia feito uso de drogas e estava fora da razão.
O ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento, desferiu 50 facadas pelo corpo da jovem.
As crianças abriram o portão da escola e saíram sem ser notadas. Elas disseram que queriam assistir desenho.
O parlamentar argumenta que Temer não se preocupa com sua popularidade e reeleição, por isso ele fará as reformas necessárias no Governo Federal.
Como uma camisinha, um cateter e uma seringa podem reduzir a mortalidade materna? Uma mulher morre a cada dois minutos no mundo durante a gravidez ou o parto. A hemorragia é a maior causa das mortes.A solução geralmente está no uso do chamado cateter balão de tamponamento uterino (UBT na sigla inglesa) , usado para o controle ou redução temporária da hemorragia pós-parto. Este aparelho, entretanto, pode custar mais de R$ 1,3 mil, o que o torna inviável em países mais pobres. Mas uma nova versão mais barata, que usa camisinhas, custa menos de R$ 16
Empresário Benjamin David cansou do estresse do trânsito em Munique: 'quando nado, vou mais rápido e fico mais relaxado'.