Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

29 de Novembro de 2016, 13h:17 - A | A

VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Vidente teria previsto acidente de avião com time de futebol

“Um time inteiro de futebol vai morrer num avião. Isso vai acontecer em um ano ou um ano e meio”, disse Carlinhos Vidente, em programa de TV

METRÓPOLES



Um vidente teria previsto o acidente de avião que o time da Chapecoensesofreu nesta terça-feira (29/11), em Medellín, na Colômbia. Convidado para fazer previsões para 2016 no programa “Olga Bongiovanni”, Carlinhos Vidente afirmou que um avião com um time de futebol iria cair.

“Vou contar uma [previsão] de primeira mão também: um time inteiro de futebol vai morrer num avião. Marca o que estou falando para vocês. Isso vai acontecer em um ano ou um ano e meio”, disse Carlinhos Vidente, em março deste ano.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Ao ser questionado pela apresentadora se era um time brasileiro, ele respondeu que sobre isso, ele não sabia. “Essa é a pergunta. Não deu para levantar ainda se é um time do Brasil ou um time de fora”, respondeu o vidente.

Comente esta notícia

Souza 30/11/2016

Ai fica facil falar q um avião vai cair em qualquer parte no mundo inteiro com time de futebol a maioria das viage de muitos time e 99% de aviao

Anderson 29/11/2016

Quero os números da mega sena.

2 comentários

1 de 1