facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

06 de Novembro de 2017, 15h:20 - A | A

VARIEDADES / DE VESTIDOS A CHAVES

Objetos do filme Crepúsculo são leiloados na internet

Entre as peças, há adornos da casa da família Cullen — como bonecos, castiçais e louças e o vestido azul usado pela personagem Bella

EXTRA GLOBO



Notícia boa para os fanáticos pela saga “Crepúsculo”. Cerca de 600 itens que fizeram parte do figurino e do cenário do primeiro filme da franquia protagonizada por Kristen Stewart e Robert Pattinson foram disponibilizados num leilão virtual na internet. Entre as peças, há adornos da casa da família Cullen — como bonecos, castiçais e louças —, o vestido azul usado pela personagem Bella (Kristen) e a camiseta de beisebol de Edward (Pattinson). De acordo com o site TMZ, todos os adereços tem o valor inicial de 50 dólares, o equivalente a R$ 165.

As apostas seguem até o dia 17 de novembro. Objetos inusitados também integram a lista, como a chave de carro de Bela, o diploma de Ensino Médio de Edward, livros que serviam de fundo para a biblioteca do colégio e caixas com embrulho de presente.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O leilão é organizado pela fundação Propstore, voltada para admiradores e colecionadores de itens de produções cinematográficas. Um dos itens mais valiosos à venda, atualmente, é uma maquete, em 3D, da Lebre de Março, personagem de “Alice no país das maravilhas (2010), de Tim Burton. A escultura feita em resina, com 12 centímetros, é avaliada em 3.495 dólares, o equivalente a cerca de R$ 11 mil.

Comente esta notícia