facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Novembro de 2025
10 de Novembro de 2025

14 de Outubro de 2017, 07h:55 - A | A

VARIEDADES / DESESPERADOR

Moradora de rua é obrigada a comer um gato por fome na Venezuela

A cidadã esconde o felino, corta-o em fatias e, logo em seguida, enfia os pedaços na boca

METRÓPOLES



As condições de vida na Venezuela têm afetado muitas pessoas, que ficam sem alimentos devido à crise econômica que atinge o país. Sem opções, elas procuram comida nos mais variados locais. como ocorreu com uma moradora de rua filmada: a mulher se alimentou de um gato doméstico para se livrar da fome.

O caso foi registrado em vídeo e as imagens são fortes. A cidadã, sentada no meio-fio de uma rua, cercada de seus bens pessoais, esconde um gato, corta-o em fatias e, logo em seguida, enfia os pedaços na boca. A mulher se serve usando um pedaço de papelão. As informações são do Daily Mail.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quem passou por ela culpou o governo pela situação. Um espectador se revoltou com a cena e criticou o deputado Héctor Rodriguez, um dos ministros favoritos do presidente venezuelano Nicolás Maduro. “Enquanto você come isso, Hector come na Eurobuilding”, disse o transeunte.

O prédio Eurobuilding é um hotel exclusivo e faz parte de outros do mesmo estilo espalhados pela Venezuela. No local, os hóspedes podem comer da melhor cozinha do mundo.

 

Comente esta notícia