Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

31 de Dezembro de 2014, 10h:51 - A | A

VARIEDADES / ENTREVISTA

Marina Ruy Barbosa: 'Pintei minha vida com as tintas que quis'

O FUXICO



O ano de 2014 chega ao fim com sabor de superação para Marina Ruy Barbosa, que encarou sua primeira personagem sensual e terminou o namoro de três anos com Klebber Toledo para assumir o novo relacionamento com Caio Nabuco.

Em seu perfil no Instagram, a intérprete da ninfeta Maria Ísis, de Império, fez um balanço sobre tudo o que viveu.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“Tanta coisa aconteceu na minha vida, ri, chorei, mudei, cresci, venci, perdi, lutei, amei, jurei, torci, pedi, apaixonei, deixei, despedi, consegui, aprendi... Foi um ano de muitas emoções e surpresas! Consegui realizar muitos sonhos, tanta gente especial passou pelo meu caminho”, escreveu a ruiva.

Marina agradeceu às pessoas ao seu redor, incluindo os fãs que mandam mensagem carinhosas pelo Instagram. 

"Eu tive a certeza que tudo passa, que todo dia é uma nova oportunidade pra ser feliz, que existem coisas reservadas pra gente que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente farão todo sentido. Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida, que me apoiaram... E obrigada por me deixarem fazer parte da vida de vocês! (mesmo aqui no instagram, essas mensagens de carinho fazem toda diferença)", publicou a atriz.

Para concluir, ela resumiu 2014 como um ano colorido.

"Posso definir esse ano como: Colorido! Pintei minha vida com as tintas e cores que eu quis, e posso dizer? Assim sempre vale a pena! Ser feliz! Luz luz luz luz!!! Feliz Ano Novo”.

Em uma outra foto postada Marina aparece dentro de um helicóptero. na legenda ela escreveu apenas: "Revéillon mode on!".

Comente esta notícia