Cuiabá, 29 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
29 de Setembro de 2026

19 de Dezembro de 2024, 15h:57 - A | A

VARIEDADES / NO PALCO

Maiara é pedida em casamento pelo novo namorado

Os pombinhos foram juntos à festa de 50 milhões de seguidores de Virginia Fonseca e o empresário libanês fez a proposta no palco

Instagram/Reprodução

O auê todo começou quando Leo Dias incentivou que Zé Felipe, contasse uma fofoca.

O auê todo começou quando Leo Dias incentivou que Zé Felipe, contasse uma fofoca.

FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES



Maiara foi pedida em casamento na noite de quarta-feira (18/12). Isso mesmo, queridos leitores, a cantora, que está de namorado novo, recebeu a proposta do empresário Wissam Nassar durante a festa de Virginia Fonseca para comemorar a marca de 50 milhões de seguidores no Instagram.

O auê todo começou quando Leo Dias incentivou que Zé Felipe, contasse uma fofoca. Imediatamente, o marido da influenciadora revelou que a sertaneja se casaria primeiro que a irmã, Maraisa, que está noiva de Fernando Mocó.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

“Maiara vai casar antes da Maraisa! Vamos fazer o noivado hoje? Arruma uma aliança aí, gente!” , incentivou o colunista.

Leia a matéria completa em Metrópoles.

Comente esta notícia