facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

24 de Outubro de 2017, 11h:10 - A | A

VARIEDADES / "NÃO ESTOU BRINCANDO"

Mãe grava vídeo enforcando filho de 10 meses e envia para pai do bebê

Apesar de durar apenas cinco segundos, ainda é possível ouvir a mulher dizendo: “Fala para o seu pai que eu não estou brincando”

METRÓPOLES



Uma mulher de 35 anos é acusada de tentar matar o próprio filho de 10 meses estrangulado. A mãe chegou a gravar um vídeo do momento em que comete o crime, tendo enviado as imagens para o pai da criança. O caso aconteceu no município mineiro de Abaeté, que fica a 212 quilômetros de Belo Horizonte.

Na cena, gravada no sábado (21/10), a acusada aperta fortemente o pescoço do garotinho, que chora muito e demonstra não conseguir respirar. Apesar de durar apenas cinco segundos, ainda é possível ouvir a mulher dizendo: “Fala para o seu pai que eu não estou brincando”.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A Polícia Militar foi acionada e a suspeita precisou de escolta para evitar que fosse linchada pelos vizinhos. Ela foi levada até um hospital psiquiátrico, onde alegou que estava sofrendo de um quadro de depressão pós-parto. A criança foi resgatada e colocada sob cuidados de parentes. As informações são do portal CM7.

Comente esta notícia

Ana 24/10/2017

Branco é espécie em extinção...

positivo
0
negativo
0

JEFERSON MATOS 24/10/2017

Isso não é uma mulher, é o demônio.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1