facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

17 de Junho de 2024, 14h:14 - A | A

VARIEDADES / “COMECEI PELO CHÃO”

Kayky Brito volta a correr 9 meses após o atropelamento; vídeo

O ator usou o Instagram, nesta segunda-feira (17/6), para contar a novidade aos seguidores. Ele aproveitou e agradeceu o apoio de todos

FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES



Nove meses após sofrer um grave atropelamento e ficar entre a vida e a morte, Kayky Brito voltou a correr. O ator usou o Instagram, nesta segunda-feira (17/6), para contar a novidade aos seguidores, agradeceu o apoio que vem recebendo e emocionou a todos, inclusive sua irmã, Sthefany Brito.

“Hoje voltei a correr… Coisas boas quando a gente compartilha ficam melhores ainda. Então quando voltei a atuar, voltei a nadar, a pedalar, estou compartilhando com vocês. E cá estou eu. Antes de tudo, obrigado! Em um sentimento posso dizer: amo vocês, obrigado pelo carinho de sempre”, afirmou ele.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Em seguida, Kayky Brito relatou com foi enfrentando os desafios para voltar à corrida: “Comecei pelo chão na corrida. Senti um pouco o quadril, senti a lombar, aí pensei: ‘Nossa, vai ser assim o tempo todo’. E foi (risos)”, brincou, antes de completar:

“Mas eu vim em direção à areia e quando comecei na areia amenizou bastante e fiquei mais feliz. Então, é isso, estou aqui agradecendo vocês pelo carinho de sempre, compartilhando coisas boas. E por enquanto é isso. Até! Te amo”, declarou-se o ator.

Leia a matéria completa em Metrópoles.

Comente esta notícia