facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2024
14 de Julho de 2024

22 de Setembro de 2017, 08h:19 - A | A

VARIEDADES / MUNDO

Jovem bêbado bate carro e abandona a namorada para morrer

Motorista furou sinal vermelho e veículo colidiu com o poste de um semáforo

METRÓPOLES



Um jovem de 21 anos é acusado de abandonar a namorada após bater o carro em um semáforo. Ela morreu depois da colisão, que ocorreu em Minneapolis, nos Estados Unidos. O motorista estava bêbado, e fugiu do local sem prestar socorro.

O casal estava saindo de uma festa na madrugada de domingo para segunda-feira (18/9). Ria Patel, de 20 anos, estava no banco do passageiro. Michael Laurence Campbell passou por um sinal vermelho, bateu no poste de um semáforo, e imediatamente saiu correndo do local.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Segundo uma testemunha, ele entrou em um McDonald’s próximo. Logo em seguida, ele teria voltado correndo para pegar o celular que estava no veículo e fugiu novamente, segundo o jornal britânico Daily Mail. Durante todo esse tempo, a namorada do rapaz estava presa entre as ferragens.

A polícia achou a carteira do rapaz no carro e o encontrou dois dias após a batida em uma casa desconhecida. Ele foi encaminhado para um hospital próximo e depois levado para a delegacia.

Segundo as autoridades, diversas pessoas que estavam na festa viram Campbell bebendo excessivamente e saindo do local “super bêbado”. Ele disse que abandonou o local do acidente porque não aguentava ver sua companheira morta, e estava traumatizado com o acontecimento.

Michael está preso a espera de julgamento. A fiança está estipulada em US$ 250 mil. Ele já tinha outras passagens pela polícia, todas envolvendo imprudência atrás do volante

Comente esta notícia

A 03/03/2018

O jovem fugiu da cadeia no dia 26 de setembro e com a ajuda de um amigo, violou o cadáver da namorada e a colocou na viatura da polícia que roubou para fugir! Depois colocou o corpo com cuidado na solitária e em seguida os dois fogem! Ele fez com que a vítima morta ficasse presa em seu lugar! Mas um destino muda a vida do jovem e dos rapazes! Eles acabam se chocando contra um caminhão e ao desviarem, o carro acaba caindo num barranco e explode! Os dois morreram na hora! Foi uma fatalidade ou ironia do destino!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1