facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

10 de Janeiro de 2021, 18h:49 - A | A

VARIEDADES / VOCÊ LEMBRA DELA?

Ex-malhação expõe intimidades do relacionamento aberto com o marido

ISTOÉ



Depois de experiências anteriores, Fernanda Nobre começou a se envolver amorosamente com o diretor José Roberto Jardim há 8 anos e os dois se casaram. Sem deixar dúvida nenhuma, a famosa — que teve seu auge de sucesso em Malhação — resolveu esclarecer como funciona o relacionamento aberto dos dois.

Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, do UOL, a atriz surpreendeu ao revelar que se envolveu com dois amigos do marido: “Quando a gente se conheceu, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e eu acho lindo isso’. E eu não entendia“.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’. Porque ele é um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei“, continuou Fernanda, descrevendo o amor dos dois nessa pluralidade sexual do casal.

A loira inclusive explicou que foi bem sincera ao falar que esse modelo de relacionamento a deixava segura: “Eu falei: ‘Cara, estou a fim de ter um namoro. Se não for com você, vai ser com outro cara’. A gente saía com outras pessoas, mas vivia essa relação que era aberta, não tinha rótulos […] A gente ficou um tempo na monogamia, certinha, nananã… E eu insegura, coisa que eu não tinha quando estava sem o rótulo“.

Fernanda Nobre, que atuou mais recentemente na novela Deus Salve o Rei (2018), afirmou que não tem medo de José Roberto se apaixonar por outra mulher: “Eu nunca vivi [a situação de] ele transar com uma pessoa mais de uma vez. A gente nunca viveu isso. Não tem essa regra, só não vivemos até hoje isso“.

Comente esta notícia