facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Julho de 2024
22 de Julho de 2024

29 de Novembro de 2017, 08h:40 - A | A

VARIEDADES / "SAMARA MORGAN"

Ex-atriz mirim de 'O Chamado' é presa por posse de carro roubado

Daveigh Chase, que deu vida a assustadora Samara Morgan, também já esteve envolvida em investigação sobre morte de um rapaz no início de 2017

MONET



A atriz Daveigh Chase foi presa por posse de carro roubado. A informação foi divulgada pelo site TMZ. De acordo com a publicação, a celebridade de 27 anos e ex-intérprete da assustadora Samara Morgan nos filmes da franquia ‘O Chamado’ estava no banco de passageiros de seu veículo, uma BMW, quando o carro foi parado por policiais de Los Angeles. Após verificarem a placa do automóvel foi constatado que se tratava de um veículo roubado.

Mesmo não estando dirigindo o carro, a atriz foi presa pelas autoridades por estar dentro de um veículo sem o consentimento de seu proprietário. Segundo a imprensa norte-americana, o motorista também foi preso pelo mesmo crime. Os policiais locais ainda estão investigando quem teria sido o responsável pelo roubo do veículo.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A fiança da atriz foi estipulada em 25 mil dólares. Não é a primeira vez que Chase tem problemas com a Justiça dos EUA em 2017. No mês de fevereiro ela foi interrogada após a morte de um rapaz por overdose em um hospital de Los Angeles. Na época, a atriz foi flagrada deixando a pessoa na porta da instituição e fugindo sem prestar informações. Além de sua personagem em ‘O Chamado’, Daveigh Chase também é famosa por ter dublado a personagem principal do desenho ‘Lilo & Stitch’ (2002).

Comente esta notícia