METRÓPOLES
Um bebê de apenas nove meses morreu após ficar uma semana sozinho em casa. O caso aconteceu na cidade de Rostov, na Rússia, e chocou a vizinhança.
Viktoria Kuznetsova, de 17 anos, foi presa após deixar o filho Egor e ir festejar com amigos. De acordo com a jovem, ela esperou o marido ser chamado para o serviço militar e abandonar o bebê.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
A adolescente foi para uma acomodação na faculdade onde estudavam os amigos dela. Lá, ela afirmou ter deixado o filho com uma tia. No entanto, após uma semana, os vizinhos suspeitaram da situação e chamaram a polícia. Egor já estava morto quando o socorro chegou.
Viktoria foi presa e confessou que não queria cuidar do filho, de acordo com informações do jornal Daily Mail. Ela ainda teria dito que visitou alguns orfanatos antes da morte da criança.
O marido, de acordo com o Daily Mail, está devastado e pretende pedir o divórcio. Viktoria pode ser condenada a 10 anos de prisão.

Eduardo Fleming 20/09/2017
preferiu a farra do que cuidar do filho. Infelizmente, tem muitas dessas por aí. Deveria ser condenada à pena de morte, tipo numa prisão, trancada sozinha, sem água e sem comida até que morra.
1 comentários