Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

20 de Dezembro de 2013, 08h:17 - A | A

VARIEDADES / APÓS POLÊMICA

Bárbara Evans decide remover tattoo: \'Não combinou comigo\'

Apenas três dias após fazer a tatuagem em homenagem aos pais, modelo fez sua primeira sessão de remoção nesta quinta-feira, 19.

EGO
DA REDAÇÃO



Bárbara Evans esteve, nesta quinta-feira, 19, em uma clínica dermatológica para começar a remover a Tatuagem feita na última segunda-feira, 16 em homenagem a seus pais. A modelo foi muito criticada nas redes sociais após postar uma foto do desenho. "Não curti o desenho, não combinou comigo. Então, resolvi tirar", explicou ela ao EGO.

A modelo fará seis sessões com a dermatologista Paula Bellotti para total remoção do desenho. O procedimento foi feito com o Synon Rubi Laser, considerado uma das mais avançadas tecnologias para remoção de tatuagens. Segundo a especialista, o intervalo entre as sessões deve ser de 30 dias. Bárbara voltará na clínica em janeiro.

Bárbara também usou sua conta no Twitter para falar sobre o desenho. "Gente realmente eu fiz a tattoo, acho que nao combinou comigo por isso vou tirar. Mas enquanto isso vou curtir essa vibe tatuada rsrs", escreveu.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Na quinta-feira, 18, Monique Evans contou que Bárbara se arrependeu de ter feito a tatuagem e está muito chateada com a repercussão que ganhou na mídia. "Ela viu as brincadeiras... brincadeiras não, grosserias que postaram na Internet. Está sendo superdesagradável, ela ficou superchateada. Só resolvi postar esse desabafo para acabar com o assunto", disse. A apresentadora não sabe ainda se a filha vai mesmo retirar ou fazer uma nova tatuagem. "Não tenho uma opinião, ela que tem que ter, tem que fazer o que ela quiser. Mas isso vai demorar, porque, de qualquer maneira, ela vai ter que esperar os 15 dias de cicatrização para decidir alguma coisa", explicou.

Álbum de fotos

reprodução

Comente esta notícia