GSHOW
DA REDAÇÃO
Kaká está de volta aos gramados e terras brasileiras. O craque, que esteve no palco do Domingão no mesmo dia que foi apresentado com festa no São Paulo, abriu o seu camarim nos bastidores do programa e falou sobre a atual fase. Em entrevista ao site do Faustão, o jogador afirmou que está muito feliz e se derreteu ao falar dos filhos: "Eles falam português e o Luca fala um pouquinho de italiano e espanhol. As crianças estão superadaptadas e felizes com a volta ao Brasil. Estão todos de volta, esposa e filhos".
Mesmo acostumado com o assédio, Kaká pede mais cuidado da mídia ao publicar informações sobre a sua vida pessoal: "A única coisa que eu queria era que a imprensa tivesse um pouco mais de credibilidade nessa hora e que buscasse um pouco mais de informações nessa área principalmente. Depois que sai uma notícia, até você desmentir, até você provar que aquilo não é verdade, as pessoas já acreditaram. Então, que fosse um pouquinho mais sério, que tivesse um pouquinho mais de respeito, passasse um pouquinho mais de credibilidade para as pessoas, seria bom".
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
No camarim do Domingão, Kaká contou com uma companhia especial, a esposa Carol Celico, que mandou um recado: "Mulher, ele só tem uma. O negócio dele é futebol". Ela também entregou o marido: "Para quem ele quer, ele é um príncipe, às vezes ele é um rei. Ele quer ser rei e quer ficar com todo mundo em volta dele, mas ele é um príncipe".