facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Outubro de 2021, 16h:30 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / COMPARSAS PRESOS

Bandido que perseguiu e matou fazendeiro é baleado pela polícia

Um dos acusados de matar o fazendeiro Jeferson Mariussi foi baleado pela polícia. Ele e mais três foram presos após o crime.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Um dos acusados de matar o fazendeiro Jeferson Mariussi, 36 anos, na noite de quarta-feira (27), em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá), foi baleado pela Polícia Militar após esboçar reação de que iria sacar uma arma. Ele e mais três foram presos após o crime, em Tangará da Serra.

Segundo a PM, os agentes foram informados do crime por volta das 22h. Testemunhas relataram que quatro bandidos chegaram num Pálio, atiraram em Jeferson e fugiram em direção a Tangará.

Os policiais realizaram diligências pela região e encontraram o veículo. A sirene da viatura foi ligada, mas os bandidos continuaram fugindo. Em dado momento, perderem controle da direção do carro e baterem em uma cerca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia também

BMW é perseguida e fazendeiro morto a tiros em MT

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao sair do veículo, um dos acusados esboçou reação de que iria sacar uma arma, mas acabou sendo baleado. Ele foi atingido na perna e nas nádegas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Três bandidos foram presos e encaminhados para a delegacia. Foram apreendidas duas armas de fogo, duas balaclavas e o veículo. Os criminosos presos relataram que faziam a segurança de outro acusado, que também foi preso pela Polícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia