facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

07 de Novembro de 2021, 15h:10 - A | A

RICO COM CAMILA / VEJA VÍDEO

Especialista em finanças aponta o caminho para fazer o 1º milhão de Reais

Além de parar de se boicotar e de eliminar crenças limitantes, ela destaca que é preciso criar hábitos essenciais para chegar ao primeiro milhão e ensina série de exercícios

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Em entrevista ao , a especialista em finanças Camila Rossi fala sobre o caminho da prosperidade, rumo ao primeiro milhão.

A consultora ensina que para chegar lá é preciso criar a consciência de que ninguém ganha dinheiro, todo mundo faz dinheiro.

"Você não precisa cortar gastos, precisa fazer mais dinheiro e o potencial de fazer dinheiro está em cada um", explica ao listar exemplos.

Além de parar de se boicotar e de eliminar crenças limitantes, ela destaca que é preciso criar hábitos essenciais para chegar ao primeiro milhão e ensina série de exercícios que vão desde a lista das despesas mensais até exercício de visualização para prosperar.

 "Visualize o que você quer, a sua casa, aquela viagem. Isso é trazer energia da prosperidade. O seu cérebro tem que entender que você precisa fazer mais dinheiro para atingir o que você quer alcançar", ensina.

No processo do primeiro milhão também tem que haver o hábito de investir e nesse quesito ela aponta o que é melhor e revela ciladas, que ao invés de renderem financeiramente, na verdade só dão prejuízo, como consórcios e poupança.

Assista aqui a entrevista:

 

 

 

 

 

 

 

Comente esta notícia