DA REDAÇÃO
O governador Silval Barbosa (PMDB) que tem menos de três meses de mandato, autorizou por meio do Diário Oficial, do dia 09, publicado nesta sexta-feira (10), que a secretária de Educação do Estado, Rosa Neide Sandes (PT), deixe o país por 21 dias para fazer uma viagem internacional ao Reino Unido, onde deve participar de um intercâmbio.
Para viagem o chefe do Executivo também liberou a servidora Aparecida Kapfenberger Martin, que atua como coordenadora pedagógica da Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra, do município de Juara.
A secretária e a coordenadora ficam no exterior do dia 30 de outubro até o dia 19 de novembro para viajar para a cidade de Nottingham na Inglaterra, onde ocorrerá o evento Programa de Mobilidade para Professores, promovido pelo conselho britânico- National College for Teaching & Leardeship. O ônus da viagem cabe à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nivel Superior - CAPES - traduzinho: vai sair do bolso do pobre contribuinte do estado.
Reprodução
Dário Oficial publicado nesta sexta-feira (10).
gilder gomes 17/10/2014
Tem pessoas que não entende nada de educação, fica fazendo comentario sem nexo, todo intercambio é importante, pois quando se visita um outro país, se agrega valores, e a questão do idioma é simples, em todo lugar tem interprete......
MARA CARVALHO 11/10/2014
Com todo o respeito, o que essa senhora vai fazer na Inglaterra? Se que pelo menos arranha o ingles? que beneficios vai trazer para a EDUCAÇÃO DE MT esse passeio??
OLHO VIVO 11/10/2014
PIADA DE MAU GOSTO.. SO PODE SER.. ESSE HOMI DEVI TA PRESO.. EM QQ LYGAR SERIO JA ESTARIA...
Paulo 11/10/2014
Vao passear em londres ...isso é uma vergonha!!!!
Jackson 10/10/2014
Sinceramente não acho que o Silval foi um péssimo governador, mas confesso que estou me decepcionando com ele, tem feito cada uma. Todos os dias parece que ele procura fazer assuntos polêmicos. Essa tal Rosa Neide, não a conheço, mas esse fato vai acrescentar o que na educação?? e pelo que sei ela não fez nenhuma melhoria na educação.
5 comentários