JOÃO RIBEIRO 
                
            
    
         	O prefeito de Várzea Grande Walace Guimarães (PMDB) e o governador do estado Silval Barbosa (PMDB), foram atacados por ovos na cerimônia de aniversário dos 146 anos do município, nesta quarta-feira (15), na Avenida Couto Magalhães.
 	 
No momento do ataque, os policiais militares que faziam a segurança do evento, agiram rapidamente prendendo os12 manifestantes. Os autores do protesto, logo em seguida, confessaram a ação e disseram que o ataque tinha o intuito de chamar atenção das autoridades para a construção de uma pista de skate. O único que levou a pior foi o assessor de Walace, Edson Vieira.
 	
 	Os manifestantes presos têm entre 16 e 26 anos e foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Várzea Grande. Junto com os adolescentes, os policias militares encontraram uma quantidade pequena de bebida alcóolica e uma porção de maconha. O líder do protesto, identificado como Thiago Chaveiro (26), já tem passagem pela Polícia por tráfico e uso de drogas.
 	
 	Usando a rede social Facebook, Walace lamentou a ação e condenou a atitude dos manifestantes dizendo que a população da cidade não tem motivos para esse tipo de protesto. 
 	 
 	.jpg)




 
      
      
    
 
                
                 
                   
     
     
     
     
    






















Paulo Elias 17/05/2013
Fiquei com pena dos ovos,desperdiço de alimentos em pessoas que não vale a pena.
1 comentários