facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Maio de 2024
22 de Maio de 2024

09 de Julho de 2010, 11h:23 - A | A

POLÍTICA /

Eliene Lima Júnior segue na UTI em estado grave



Da redação

A família do deputado federal Eliene Lima (PP) vive um drama desde a noite do dia 7, quando o filho caçula do parlamentar, Eliene Lima Júnior (16), foi atropelado na rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O garoto, está em coma induzido na UTI e respira com ajuda de aparelhos.

O último boletim médico divulgado nesta noite (08.07)  aponta que o quadro clínico é preocupante, devido à 'traumatismo craniano encefálico e fraturas múltiplas’ que o rapaz sofreu ao ser atropelado.

De acordo com o documento assinado pela médica Francisca Gaiotto, o jovem permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rosa, em sedação plena, ou seja, em coma induzido. O parlamentar, bastante abalado e preocupado, irá permanecer durante toda a noite no hospital.

Acidente: O filho de deputado federal Eliene Lima fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral. O adolescente está inconsciente desde o acidente. O atropelamento do filho caçula do parlamentar federal aconteceu no km 28, quando o jovem tentou atravessar a rodovia.

Ele havia saído minutos antes da chácara da família, localizada às margens da Emanuel Pinheiro, para pegar carona com amigos que iriam ao show de Victor e Léo na 46ª Expoagro. “O carro que o levaria a exposição não quis funcionar, e então ele foi até a beira da pista esperar carona de amigos. Nesse meio tempo ele não prestou atenção na movimentação de carros e distraído, ao atravessar a rua, foi atropelado”, comentou o deputado federal ao finalizar que o motorista que atropelou jovem não teve culpa do acidente.

com informações de A Gazeta

Comente esta notícia