facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Novembro de 2025
14 de Novembro de 2025

14 de Novembro de 2025, 13h:30 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

‘Vou te matar’: mulher passa madrugada sob ameaças e é resgatada pela PM

Vítima passou a madrugada trancada em um quarto pelo suspeito

DO REPÓRTERMT



Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem, de 28 anos, por ameaça, sequestro e cárcere privado, na madrugada desta quinta-feira (13.11), em Tangará da Serra, Mato Grosso. O homem foi preso em flagrante após manter a ex-esposa trancada em um quarto e fazer ameaças de morte contra ela.

A equipe da Patrulha Maria da Penha foi acionada pela vítima devido à ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Tangará I. De acordo com a denúncia da mulher, de 35 anos, ela estaria trancada dentro de um quarto e sob ameaças de morte, durante toda a madrugada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima relatou ainda que, na noite anterior, solicitou medidas protetivas devido às agressões físicas e psicológicas que vem sofrendo do agresssor, que afirma fazer parte de uma facção criminosa na cidade. Ao retornar para a residência encontrou a filha, de 13 anos, chorando e com o celular danificado pelo homem.

Durante a madrugada, o agressor trancou a vítima em um quarto e permaneceu próximo à porta com uma faca enquanto fazia ameaças de morte. Em seguida, a mulher conseguiu solicitar socorro para a Polícia Militar, por meio de um aplicativo de mensagem. Os policiais chegaram na residência e confirmaram os fatos, resgatando a vítima do local.

Ele foi detido na casa e recebeu voz de prisão da PM. Ele foi encaminhado para a delegacia de Tangará da Serra, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Comente esta notícia