facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2024
25 de Maio de 2024

04 de Setembro de 2018, 22h:13 - A | A

POLÍCIA / ARREMESSOU GARRAFA

Vídeo mostra ameaça de assassino contra juiz após condenação

Condenado a 20 de prisão por assassinato, Odinei Batista de Jesus jogou uma garrafa de água contra o juiz Bruno Cesar Singulani França e o ameaçou: "merece morrer".

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um vídeo do circuito interno de segurança da Câmara de Vereadores de Nova Monte Verde (a 953 km de Cuiabá), flagrou o exato momento em que o assassino Odinei Batista de Jesus, de 25 anos, arremessa uma garra com água contra o juiz Bruno Cesar Singulani França, de 33 anos. A situação aconteceu na noite de sexta-feira (31), durante sessão do Tribunal do Júri.

Conforme o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu logo após o réu ser condenado por ter executado Antônio Carlos Uchak, em uma boate do município, com vários tiros. O crime aconteceu em 2016.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O bandido ainda gritou com o juiz e o ameaçou dizendo que ele "merece morrer".

De acordo com a sentença, Odinei foi condenado pelo tribunal do Júri a 20 anos de prisão em regime fechado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação aconteceu por volta de 20h55. No local havia dezenas de pessoas, algumas correram inclusive, ao se assustarem com a ação do bandido.

Veja o vídeo

Ainda conforme a Polícia Militar, o assassino também ameaçou os integrantes do Tribunal do Júri, dizendo que todos eles deveriam morrer.

No processo em que pesa contra Odinei, é destacada uma extensa ficha criminal contra ele.

Conforme apurou o , ele responde por três processos por latrocínio (roubo seguido de morte), três ameaças, duas lesões corporais, uma coação no curso do processo, um roubo e, um homicídio qualificado, no qual foi condenado na última sexta-feira (31).

Comente esta notícia