Cuiabá, 05 de Dezembro de 2022
logo

17 de Dezembro de 2016, 17h:56 - A | A

POLÍCIA / EM ULTRAPASSAGEM

Viatura da PM fica destruída ao aquaplanar e bater em árvore na MT-338

Policiais estavam indo atender a ocorrência no município vizinho de Juara, no momento do acidente.

DA REDAÇÃO



Policiais a bordo da viatura L200 Triton, da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos (652 Km de Cuiabá), sofreram um acidente na noite dessa sexta-feira (16), em uma baixada da MT-338, próximo ao frigorífico JBS, quando se deslocavam para atender uma ocorrência em Juara (696 Km de Cuiabá).

Ao passar por um trecho já conhecido pela ocorrência de outros acidentes (geralmente em período de chuva, quando a água fica acumulada na pista), a viatura aquaplanou e o condutor perdeu o controle. O veículo foi parar fora da estrada, atingiu outro veículo que estava estacionado e só parou ao colidir em uma árvore. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao site Show de Notícias, o tenente PM Leonardo, sub comandante do Vale dos Arinos, disse que o policial que conduzia a viatura tentou fazer uma ultrapassagem. Sob chuva intensa, o veículo  aquaplanou e foi parar no pasto ao lado da pista, onde colidiu com a árvore e um veículo estacionado ao lado.

A parte da frente e a lateral direita da viatura ficaram bastante danificadas. Por sorte, os ocupantes não se machucaram com gravidade e foram socorridos por colegas de corporação. 

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia