facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Maio de 2024
24 de Maio de 2024

10 de Outubro de 2010, 21h:08 - A | A

POLÍCIA /

Universitários capotam S10 em Tapurah; um morre e outro está na UTI

OD



De Sinop - Alexandre Alves

O acadêmico Luis Felipe Vian Brizot, de 23 anos, morreu neste domingo, de manhã, após a caminhonete que dirigia, uma S10, preta, placas NJG 6963, de Cuiabá, capotar por várias vezes na rodovia MT-338, a “Estrada da Baiana”, em Tapurah (450 km ao médio norte). O irmão dele, Luiz Eduardo Brizot, menor de idade, foi socorrido em estado grave.

De acordo com o sargento J.Lima, da Polícia Militar de Tapurah, a caminhonete capotou por várias vezes. “Eles saíram às 6h da cidade para ir à fazenda da família, mas o motorista acabou perdendo o controle e capotou a S10, a cerca de dez quilômetros da saída do perímetro urbano”, disse.

Conforme o sargento, o menor foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu os primeiros atendimentos. De lá, foi transferido de avião para Cuiabá, para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “Está um clima muito triste na cidade. Eles são de família pioneira em Tapurah e são muito conhecidos”, relatou o policial militar.

Luis Felipe cursava Administração de Empresas na Universidade de Cuiabá (Unic). O irmão estuda no terceiro ano do ensino médio, no colégio São Gonçalo. Por vezes os dois voltavam à Tapurah para rever a família. O corpo de Luis Felipe está sendo velado na sede da Associação Comercial de Tapurah e o sepultamento será nesta segunda-feira, de manhã.

Comente esta notícia